Tuesday, June 26, 2007

Motel de passarinho

Fatos interessantes sobre pombos:

Fato 1: Eles são pudicos. Apesar de serem uma espécie de sem-tetos do mundo aviário, não gostam de fazer suas pombíces carnais em público.

Fato 2: Apesar do fato 1, eles não têm a menor vergonha de usar a varanda alheia como motel.

Fato 3: Mesmo assim, quando são pegos no flagra no local mencionado no fato 2, fazem cara de paisagem e saem assobiando como se ficar se amassando na varanda alheia fosse a coisa mais normal do mundo.

Descobri esse lado paradoxal do pombo ao flagrar um casal de ditos cujos em pleno ato pombográfico, escondidinho atrás de um vaso na minha varanda. A descoberta foi feita quando resolvi investigar de onde vinha o incessante "coooooooooooooooooo, cooooooooooooooooooooooooo" que ouvia há longos e irritantes minutos.

Apesar de ser uma moça liberada nesses assuntos, acho meio que o fim da picada que a minha varanda, tão pequenina e mimosa, seja transformada em motel de passarinho. Fala sério. Alguém conhece alguma tática para espantar pombo?

2 comments:

Julien Brierre said...

Deixa os pombos em paz po!!
hahaha
Nessa hora ninguem merece ser interrompido.

Karina said...

Hahaha! Concordo! É melhor ter pombos se amassando na sua varanda do que cagando na sua cabeça! Como já aconteceu comigo uma vez!