Thursday, June 21, 2007

Bobagens geniais

Estou lendo um livro divertidíssimo e extremamente fútil chamado Bergdorf Blondes.

É um antídoto ao livro anterior que levei cinco meses para ler, uma obra japonesa pesadíssima que incluia, na mesma estória, suicídio, paranormalidade, coma e perda de memória. Eu sei, credo! Mas a capa era azul-bebê-pega-trouxa, toda meiga, e me deixei levar.

Por isso antes de embarcar em mais alguma aventura tétrica nipônica (meu fraco, confesso), resolvi ler o livro mais mulherzinha que consegui achar (outro de meus fracos, mas isso vocês provavelmente já imaginavam pelo teor desse blog).

Ainda estou na página 25, mas já encontrei frases impagáveis! A minha preferida até agora é:

"Esse dia foi tão ruim...um absoluto desperdício de maquiagem".

Genial!


2 comments:

Unknown said...

Oi Ilana!!Td bem?Estava fazendo uma pesquisa e encontrei seu blog...Ja ouço de vc desde a cbn,pois sou amigo da Karina.A proposito,perdi o contato com ela...vc pode avisa la que eu gostaria muito de conversar c ela?O meu email é sidneibelli@hotmail.com
Obrigado

Anonymous said...

Oi Lã! O Sidnei já copnseguiu falar comigo...
Adorei o post. Muito bom!
Beijo