Thursday, September 28, 2006

Maxipull

Dizem por aí que nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Eu às vezes crio caso, perco a paciência e me transformo em um monstro de garras afiadas mas mal feitas porque manicure aqui na Gringolândia é coisa de rico. Mas isso só acontece uma vez por mês, que fique bem claro.

A moda também é a rainha da transformação. Ou reciclagem, já que a palavra está na moda. Claro, tudo para que nós, mortais cheias de hormônios, necessidades e caprichos, compremos roupinhas novas a cada nova estação. Eu sei, eu sei. Mas não tô nem aí!

Mas outro dia estava fazendo compras com minha amiga L. Eu toda serelepe depois de achar o "sweater dress" (vestido suéter) que estava procurando. Sim, o “sweater dress” é o vestido do inverno 2006-2007. Infelizmente toda a mulherada vai usar, o que geralmente me faz abandonar o modelo. Mas é fofo. Então não tô nem aí.

Mas eis que L diz, ao avistar meu fofo vestido: "olha, um maxipull". Sim, lembram? Aquele dos anos 80. Foi transformado em “sweater dress”. Ganhou uns detalhes mimosos e nome moderno, mas no fundo da alma, continua sendo um maxipull (abreviação de maxipullover, lembram?).

E eu, caros amigos, que disse que nunca jamais usaria vestimentas recicladas dos anos 80, comprei não só um, mas dois maxipulls!

Na verdade, na verdade, agora que tenho 30 e sou uma mulher serena e equilibrada, não tô nem aí.

Mas, cá entre nós, maxipull é triste mesmo, né????!!!!! E viva a Cindy Lauper!


(Essa é a filha do Mick Jagger, Lizzie, modelando maxipull da Marks and Spencer!)

4 comments:

Cris said...

Sou apaixonada por Londres e adorei seu blog!!!Dei muuuita risada com seus comentários muito inteligentes!!! estou começando um blog que está um lixão porque não sei mexer direito nessa droga, mas um dia chego lá!!!
Beijo,

Cris

Anonymous said...

fui ver "the devil wears prada" e adorei!!! é ótimo!!!! vc vai amar!!! total filme barbie!!!
só não leva o gringo que ele te mata!
ps: sai do cinema com vontade de correr por sp de salto alto agulha! hahahah

Bel said...

Eu não posso usar maxipull porque sou nanica...

Legging, maxipull, tá tudo ótimo!!

O que não dá prá encarar é o baloné que está voltando... Aí eu já acho demais...

Anonymous said...

Maxipull. NINGUÉMMMMMMM MERECEEEEEEEEEE ! Tomara que essa moda não atravesse o oceano. rsrsrsr.Liniane