Tuesday, September 26, 2006

Agente somos inútiiiiiil

A capacidade humana de inventar coisas ótimas e inúteis é infinita. Eu adoro coisas inúteis. Ou sem função definida. Ou com funções definidas mas bobas. Tipo antenas de joaninha piscantes. Ou um energético com um rótulo do Che Guevara que tenho pena de tomar mas não sei onde colocar. Ou ainda o porquinho cor-de-rosa que fica sentado no meu computador.

Por isso fiquei bem contente quando descobri esse presente inusitado. É um feijãozinho que vem numa latinha e você coloca água e ele cresce feito experiência da aula de ciências na 1ª série. A diferença é que quando nasce, o feijãozinho tem uma mensagem escrita de um lado (tipo Happy Birthday) e um desenho do outro (tipo um coração). Como eles fazem isso, para mim, é um mistério...se minha professora de ciências da 1ª série estiver lendo, explicações são bem vindas e juro que desta vez presto atenção!





Vende neste site...Mas só nos Estados Unidos...algum leitor em terras americanis com crise de generosidade?????

6 comments:

elaécarioca said...

Hahaha! Que fofo!
Sabe que meus feijãozinhos plantados na 1ª série nunca cresceram? Acho que foi por isso que nunca mais quis ter uma planta com medo de matá-la!
E por falar em invenções incrvíveis, que tal o novo vibrador que vc pluga no ipod e o bichino vibra ao ritimo da música?! Ainda bem que tem pessoas que pensam nesse mundo!!!

andrea said...

que amazing este feijão !
estou fazendo uns suhis só como teste por enquanto, nem sei por quanto vender e se vou vender.
como você já minha "client" e gostou eu te mando uns e você me paga com um café um dia, ok ?
bj

dani mattos said...

aaai! que fofildos! eu quero tb! mas na verdade deu vontade de fazer um copinho com algodão molhado no fundo e um feijãozinho em cima... mas se vingar tenho certeza que meu gato psicopata vai destruir!! hehe!

Bel said...

Nossa que gracinha!
Parece coisa de japonês!

Thais said...

hahaha adorei! Eu te mando um de presente de Natal! Agora nao sei quem eh pior com a colecao de coisas fofas e inuteis, eu ou voce....Da uma olhada no meu blog....

manu said...

e, eu vi aqui em sheffield com nomes de pessoas.
pra mim tambem e' um misterio...