Friday, September 22, 2006

Assunto sério

Respeito é bom, todo mundo gosta, é dando que se recebe e outros clichês mil. Eu sou uma moça muito respeitadora. Respeito a minha mãe, minha avó, o gerente do banco e a opinião alheia, mesmo quando é um palpite sobre cabelo vindo de alguém que acha que pochete foi inventada para ser usada. Aliás, falando em pochete, não respeito pochete. Acho que elas tinham todas que morrer afogadas na fonte da Disneyworld que é onde pertencem.

Mas voltando ao assunto...apesar de eu ser uma moça respeitadora, não venho recebendo o mesmo respeito de volta...por isso resolvi colocar a boca no trombone (uiaaaa!). Aqui vai a lista dos que vêm me faltando com o respeito:

- Minha franja - perdeu totalmente o respeito e já ganhou até uma poesia de desagravo.
- Meu contracheque - não só o respeito. Perdeu também a graça.
- Minha pia - Desde quando louças se multiplicam por métodos assexuados? Achei que deixar o garfo e a faca separados seria suficiente para garantir um mínimo de respeito.
- O tempo hoje na Gringolândia - dizem que cinza será a cor do inverno e o céu já está de roupa nova.

A todos os citados acima, buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

8 comments:

Anonymous said...

adiciono aqui alguns dos meus, e vamso mandar todos pro pasto!!!

1) Minha calça jeans: desde que parei de fumar (a 8 dias atrás, eeeeeeeee) parece que a bichinha tá apaixonada...cada dia mais agarradinha nas minhas coxas!

2) O tempo aqui tb...não chove, não faz sol. Não tá frio, nem quente. Tá simplesmente X.

3) Meu sindico, que só porque eu esqueci o lixo na porta do meu ap por algumas horas, veio encher o saco dizendo no gerundio que aquilo "vinha acontecendo". Foi a primeira vez, porra!

4) Meu contra cheque tb, bem como meu extrato, conta de cartão de crédito, etc etc etc.

Nossa, a lista é longa, mas vou parar por aqui pq sem emprego tudo fica muito pior!

Anonymous said...

eu conheço uma pessoa que comprou uma pochete semana passaaadaaaaaa.... vc tb conhece guerreira... ela diz q é carioca mas não é.... NÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!! que vergonha...

Anonymous said...

Oh moca, so tu mesmo! :D
Xerinhos

Anonymous said...

Quem comprou pochete Dani??? Acho que nçao fui eu, pq:
1) Eu não comprei pochete! Eu ia comprar, pra andar na PRAIA (sabe aquela de Botafogo, com vista do Pão de Açucar na ida e do Cristo na volta??). Mas ai achei uma em casa, e não comprei.
2) Eu sou carioca. Ver comentário no meu blog.

(hihihi)

Anonymous said...

eu acho q existem pochetes e pochetes. tem umas pochetes que sao lindas hj em dia! o que nao pode eh aquela pochete de couro preto, que a maioria dos homens gosta. eu defendo a pochete de bom gosto! e inclusive fui correr no parque ontem com uma pochete na cintura! nada mais pratico! hihiih
ps: o tempo aqui tb ta cinza e frio e feio....

Anonymous said...

quero provas...

Anonymous said...

Eu tenho uma pochete que são dois bolsos, um de cada lado da cintura. De pano, preta. Não é igual àquelas dos cobradores de lotação/transporte alternativo/peruas/gordos que ficam te olhando e usam pochete de couro preta.
Ela me respeita e eu respeito ela. Quem não me respeita é o gordo da lotação.

Guerreira said...

Ela é carioca - Pra te consolar, sempre que vc quiser bater no seu síndico, pensa que no meu prédio não tem síndico, nem porteiro, e no final de semana alguém fez xixi no elevador. Imagina eu, fina que sou, encontrando xixi no elevador. Péeeeeessimo!

Dani - Obrigada pela informação!

Manu - Zerinhos pra tu também nega!

Ela é carioca , Dede e Marina - Olha, eu em geral tenho meda de pochetes. Mas sei que vocês são meninas muito estilosas. E fiquei curiosa para ver suas respectivas bolsas de cintura. Que tal vocês me mandarem fotinhos?????