Sunday, July 23, 2006

Lilylinda

Mudança de casa = celular sem bateria por conta do desaparecimento de carregador + overdose de pizza delivery + som desmontado e aventuras pelo mundo maravilhoso do rádio de pilha.

E foi no mundo maravilhoso e assustador das estações de rádio que encontrei minha nova cantora preferida para sempre (ou pelo menos para esse verão).

Ouvi a musiquinha depois de horas e horas ouvindo as mesmas canções de Phil Collins, Lionel Richie, Elton John e Brian Adams. Nada contra os raparigos, inclusive sou super adepta ao recordar é viver e ao estilo mela cueca (gente, essa expressão é de uma tosquice sem igual). Mas não entendo porque as rádios escolhem uma música de cada artista e ficam repetindo, todo dia, a mesma faixa. Têm tantas outras músicas legais. Seria como representar o ilustre Gilliard apenas pelo clássico Festa dos Insetos (lembram? A pulga e o percevejo fizeram combinação, fizeram uma serenata debaixo do meu colchão...).

Enfim, no meio disso tudo ouvi a música Smile, da Lily Allen, que é fofa e parece que começou a ficar conhecida quando colocou suas composições no site MySpace (que é tipo o Orkut). Aí fui atrás e encontrei os vídeos dela. Além de ser bonitinha, também achar que Victoria Beckham é um robô anoréxico fabricado em Plutão e usar delineador verde fluorescente, ela ainda compôs uma música chamada LDN que fala da minha gringolândia como há tempos ninguém faz.



Recomendo!
Para assistir aos vídeos, procure a parte "about lilymusic" e aí "check out my new videos".
www.myspace.com/lilymusic

6 comments:

Anonymous said...

Guerreia é cultura ! Liniane

Anonymous said...

jura que nesse blog vc não pode responder nossos comments??? isso muda tudo!! como viveremos sem esse back to back??? buáááááááá!!

Guerreira said...

Dani baby! Sorry! Eu abandonei os comments como uma mãe desnaturada que foge com o carteiro! Ainda estou me adaptando à casinha nova! O que não dá é para responder individualmente se tiver mais de um, como dava no outro...mas posso responder desse jeito aqui...então, people, back to back is back!

Guerreira said...

Pois é Lini! Cultura pop, mas ainda assim cultura, né!

Anonymous said...

Guerreira(s) ja ouviram a versao do rapper Example da musica da Lily? A letra eh muito boa! Eh tipo uma resposta a musica dela...

http://www.youtube.com/watch?v=oY5A90dJvbI

Vale a pena ver os fantoches de meia no clipe! :)
xx

Anonymous said...

eu entrei no myspace outro dia e criei um perfil. alguém mais tá lá´pra virar minha amiguinha?