Wednesday, July 19, 2006

Alalaô

Gingolândia 40 graus, cidade esquisita dormitório da Guerreira e do Charles! (o príncipe).

Ok, ok, reconheço que o trocadilho é infame e eu sou capaz de bobagens muito mais inspiradas. Mas está 36 graus na rua e dentro do escritório - que não tem ar condicionado e só tem janelas de um lado - está pelo menos o dobro.
Desenvolvi uma relação possessiva com meu ventilador, abandonei qualquer desejo de ser glamurosa (ah, os eufemismos…estou mesmo parecendo uma vítima de naufrágio nas Bahamas). Além disso, não consegui fazer nenhuma refeição de verdade desde ontem (o que pode acabar tendo um efeito desenpançador que não é de todo mau). Então, preciso de um desconto!

Outros fatos sobre o calorão gringolandês:

- No metrô e nos ônibus, onde também não tem ar condicionado, a temperatura chega a 52 graus (saudades do Corinthians - Itaquera).
- Quando esquenta muito, os trilhos de trem dilatam e algumas linhas não funcionam (quando neva, os trilhos congelam. Façam a matemática!).
- Quando você começa a se divertir, acaba e só no ano que vem.

Por isso, todo mundo contente no Saara já!

4 comments:

Anonymous said...

impossível não notar que, apesar do calor, é isso mesmo que está acontecendo no Saara!! todos contentes já! pq seu bom humor nesse post está latente!! hahahahaha!! adorei! e viva o layout guerreira de volta ao blog!!
bjbjbj

Surya said...

Olá! Você me perguntou como se faz para saber de que forma chegam ao blog: vai até o final do meu blog que tem um íconezinho e clica (é o extremetracking). É fácil de instalar (eu mesma consegui fazer e sou péssima com esse tipo de coisa). Gostei do seu blog, não conhecia. Como será que você chegou ao meu?

Guerreira said...

Dani: Bom humor total no Saara. Não rende posts tão bons, mas nem só de literatura boba vive uma guerreira!

Marina: Tá tudo, né? Viva a Dede!!!!

S: Valeu a dica! E menina, não sei como cheguei ao seu blog, só sei que gostei...ando mais que camelo maratonista nessa internet!!

Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Side affects ritalin