Tuesday, December 12, 2006

Guerreira mole em tiazinha dura...

Voltei.

Para contar conquistei a tiazinha do café.

Ela não era muito amigável comigo. Principalmente depois que comecei a pedir meu café com leite de soja. Dia desses, pedi meu "soya latte" e um "skinny latte" (com leite desnatado) para minha colega. Achei que fosse apanhar.

Sempre fui doce, meiga e simpática, apesar dos meus pedidos destrambelhados e pouco razoáveis. Mas recebia apenas latidos de volta.

Até que tudo mudou. Ela perguntou como eu estava e como havia sido meu final de semana. Olhei para trás, mas era comigo mesmo. No dia seguinte, ela me agradeceu por ter lhe lembrado que meu leite era de soja, antes que ela fizesse o café errado. "Algumas pessoas malvadas", disse ela, "esperariam até o fim para então recusar o café". Do que concluí que não sou uma pessoa malvada. Eba. Hoje, ela me pediu mais um minuto porque queria ter certeza de que meu café estava realmente quente.

Posso dizer até que ela está sendo fofa, apesar de isso ser um pouco de exagero em meio à minha felicidade.

Afinal, não é todo dia que se conquista o coração da tiazinha do café!

3 comments:

Anonymous said...

será que a tiazinha do café ta apaixonada???
o leite de soja ai também tem gosto de baunilha?

Anonymous said...

ameeei ameeei suas cronicas! hahahaha
juro que me diverti lendo!!

p.s.: só pra esclarecer, eu sou namorada do seu irmaozinho!

Anonymous said...

o melhor do post é o título...