Wednesday, October 25, 2006

Quem não tem colírio...se dá mal.

Vida nova, acúmulo de funções, versão Bombril trabalha-estuda-tenta manter a casa de cabeça para cima. Por isso o sumiço. Até tentei convencer gringo-lindo a assumir a minha metade das tarefas domésticas. Fiz beicinho e minha melhor cara de pobrecita. Mas infelizmente ele não é bobo e não colou...
Mas estou de volta! E com uma rápida reflexão...

Porque cargas de enxurrada não se vendem óculos escuros em lojas normais no inverno gringolandês? Por um acaso nunca faz sol (quase nunca não é nunca, vejam bem)!. Perdi os meus Chillybeans. Sim, meus Dior de pobre se foram. E agora estou criando ruguinhas ao redor dos olhos porque, passado o verão, óculos só em óticas especializadas ($$$).

Será pelo mesmo motivo que Melissinha no inverno (hahaha) brasileiro, só mesmo na loja da Melissa? E Havaianas desaparecem das prateleiras assim que os termômetros marcam 25 graus ao invés de 30???

O mundo não faz sentido.

3 comments:

karina said...

Poor baby! Realmente as coisas não fazem sentido mesmo, principalmente em Londres! Vou comprar um super óculos Chilly Beans pra vc de presente e mando com a próxima pessoa que for, tá?

dede said...

pois eh, vai tentar comprar uma regata na Hering em julho aqui. não tem pq eh inverno..........
hein????

Thais said...

amoreco, a vida ta uma loucura. Mas a saudade eh a mesma. nao tenho telefone ou internet. Em duas semanas devo estar de volta ao mundo normal. Brigada pela camera to morrendo de saudades de tirar fotos.....
amo voce