Wednesday, May 09, 2007

Gislinda no mundo das tesouras

Se for verdade, você leu primeiro aqui!

Se não for...leu o que?

Bem, à fofoca que é o que interessa. Sempre.

Parece que Gislinda Bündchen vai criar uma coleção de lingerie para a rede de lojas H&M.

Será que vão ser calcinhas estilo brasileiro (que eu sou a única brasileira que não gosta) ou calçolas estilo europeu (que eu sou a única brasileira que gosta)?

Se a informação proceder mesmo, Gislinda vai seguir os passinhos de gente como Madonna, Stella McCartney e Karl Lagerfeld.


Nada mal.

Friday, May 04, 2007

Barbie Face

Como se não me faltasse coisas nas quais gastar dinheiro, agora eu também gosto de brincar de passar maquiagem. Eu que era uma defensora da cara lavada, me rendi uma pincelada aqui e ali. Como diria minha avó, dá uma cara de saúde!
Já os cínicos diriam que é a idade. A eles eu digo que...bem, é a idade mesmo (só não faço buá snif buá porque meu rímel não é à prova d'água!).
Voltando ao que importa. O problema é que eu era muito tosca no mundo dos cosméticos. E acabei comprando dezenas de bases do tom errado, blushs cor-de-palhaço e rímels tão resistentes que no dia seguinte acordava com olhos de panda. Mas, alguns tostões e desastres estéticos depois, encontrei o kit perfeito! Aquela coisa maquiagem sem cara de maquiagem. Aqui vão então meus produtos preferidos para brincar de Barbie Face.

Base Chanel Teint Innocence
É leve e ilumina. Mas cara de inocente, aqui, nem com cirurgia plástica!




Corretivo
Esconde até olheiras dos choros mensais ninguém-me-ama-quero-um-chocolate-tô-gorda-não-tenho-o-que-vestir.



Benetint
Não é bem um blush. É um "cheek and lip stain" (algo como tintura para bochechas e lábios). Eu só uso na bochecha porque não gosto de batom. É sensacional, dá um rosado natural acabei-de-me-pegar-com-um-rapazote-atrás-da-moita.






Rimmel Magnifying Eyes Mascara
Alonga os cílios (mas sempre com o uso do curvex, aquele instrumento que faz o gringo-lindo achar que tenho tendências sadomasoquistas), não faz bolinhas e sai fácil.