Tuesday, October 31, 2006

Show de horror

Esta noite sonhei que o Geraldo Alckmin era casado com a Luiza Erundina. E que eu estava fazendo café com leite para os dois.

O que isso significa? Que além dos perrengues do dia-a-dia eu ainda tenho que agüentar piadinha de mau gosto do meu subconsciente?



(Uma história de amor??)

Wednesday, October 25, 2006

Quem não tem colírio...se dá mal.

Vida nova, acúmulo de funções, versão Bombril trabalha-estuda-tenta manter a casa de cabeça para cima. Por isso o sumiço. Até tentei convencer gringo-lindo a assumir a minha metade das tarefas domésticas. Fiz beicinho e minha melhor cara de pobrecita. Mas infelizmente ele não é bobo e não colou...
Mas estou de volta! E com uma rápida reflexão...

Porque cargas de enxurrada não se vendem óculos escuros em lojas normais no inverno gringolandês? Por um acaso nunca faz sol (quase nunca não é nunca, vejam bem)!. Perdi os meus Chillybeans. Sim, meus Dior de pobre se foram. E agora estou criando ruguinhas ao redor dos olhos porque, passado o verão, óculos só em óticas especializadas ($$$).

Será pelo mesmo motivo que Melissinha no inverno (hahaha) brasileiro, só mesmo na loja da Melissa? E Havaianas desaparecem das prateleiras assim que os termômetros marcam 25 graus ao invés de 30???

O mundo não faz sentido.

Thursday, October 12, 2006

Matusalém

Veja bem. O diálogo abaixo aconteceu no meu primeiro dia de pós-aula. A conversa começou com o professor falando alguma coisa sobre entrega de trabalhos digitados.

EU (para a colega do lado): Nossa, olha que loucura, no meu primeiro ano de faculdade ainda usava máquina de escrever para os meus trabalhos.

COLEGA:

EU: Nossa, pela sua cara você deve estar me achando uma anciã. Quantos anos você tem?
COLEGA: 21.
EU: Bom, eu tenho só 30, então não sou tão anciã assim.
COLEGA: Aaaah, você nem parece ter 30.

EU:

Tuesday, October 03, 2006

E chega o outono...

Os dias encurtam, é oficial.
Rola uma brisa fria, os parques esvaziam, e as meninas com algum senso de noção começam a pegar mais leve no bronzeamento artificial. Cenouras voltam a ser batatas. E já começo a ter saudades de reclamar do calor dentro do ônibus.
Ahhhh. O outono na Gringolândia. Este ano, no entanto, desenvolvi uma técnica para não ficar tristonha cabisbaixa amarela feito folha que cai da árvore. Quando o verão começou a arrumar a mala, eu comecei a comprar peças novas de inverno (incluindo o maxipull mencionado abaixo). Cada grau a menos no termômetro, uma coisinha quentinha no guarda-roupa (ou cada 3 graus a menos, já que os preços são em Fahrenheit e o salário em Centígrados!). Pode parecer exagero. Mas está proibida de atirar pedra quem mora abaixo do Equador!
O povo da moda também não deve estar nem aí com o inverno que chega. Nas passarelas, já é verão. Só que do ano que vem. Ai, que confuso.
Confuso mas lindoooooooooooooooooooooooo. Seguem alguns dos meus modelos preferidos. Para o verão de 2007. Até lá, força no gorro e coragem no cachecol!