Tuesday, October 03, 2006

E chega o outono...

Os dias encurtam, é oficial.
Rola uma brisa fria, os parques esvaziam, e as meninas com algum senso de noção começam a pegar mais leve no bronzeamento artificial. Cenouras voltam a ser batatas. E já começo a ter saudades de reclamar do calor dentro do ônibus.
Ahhhh. O outono na Gringolândia. Este ano, no entanto, desenvolvi uma técnica para não ficar tristonha cabisbaixa amarela feito folha que cai da árvore. Quando o verão começou a arrumar a mala, eu comecei a comprar peças novas de inverno (incluindo o maxipull mencionado abaixo). Cada grau a menos no termômetro, uma coisinha quentinha no guarda-roupa (ou cada 3 graus a menos, já que os preços são em Fahrenheit e o salário em Centígrados!). Pode parecer exagero. Mas está proibida de atirar pedra quem mora abaixo do Equador!
O povo da moda também não deve estar nem aí com o inverno que chega. Nas passarelas, já é verão. Só que do ano que vem. Ai, que confuso.
Confuso mas lindoooooooooooooooooooooooo. Seguem alguns dos meus modelos preferidos. Para o verão de 2007. Até lá, força no gorro e coragem no cachecol!

2 comments:

Anonymous said...

Já por aqui.... a cada centígrados a mais, um biquini novo!!! heheheheheheh. Foi só pra causar inveja boa.
Beijos veranescos

Anonymous said...

Guerreira, querida, vc uma mulher tao antenada no mundo da moda, vc viu a gordinha do Gaultier? Eu nao consegui ver com tanta ironia assim... Mas me pareceu um quadro do Botero.
E pra vc?
Xerinho